terça-feira, agosto 23, 2005

Respostas

Hoje era um dia em que queria ir ao cinema, mas tenho demasiado sono acumulado para o fazer. E passo a explicar o conceito de sono acumulado. Ele está lá, algures, à minha espera, eu não o sinto e estou mais que acordada. Já não durmo há três noites. Pronto, confesso, dormi duas horas por noite. Mas agora quando me for deitar, depois de um banho quente, ele vai chegar com uma força. Acho que podia dormir assim 24 horas directas. E entrar neste esquema, três dias sem, um dia com...

Estou na redacção... AINDA! :P E só queria ir ao cinema...

Fico então à espera da estreia dos teus gestos.

1 Comments:

Blogger Davi Reis said...

Já chegaram da Escócia? Na redacção? Muitas novidades?

Beijinho e coragem... vida de redacção chega a ser não-vida...

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counter

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.