terça-feira, agosto 16, 2005

Carolina, Maravilha de Mulher...


Este é um título recente... E é dele que quero que te lembres.
Sabes um segredo? Existem carradas de dias, segunda, terça, quarta, quinta, sexta... e isso é bom... do you know what i mean?
Ah e a letra que aí vem, não é da minha autoria obviamente, porque eu ainda, AINDA gosto de Homens.. a ver vamos:
"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer.
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer"

3 Comments:

Blogger Bailarina said...

A Carolina é uma menina mesmo difícil de esquecer!
Aliás, vocês duas são únicas!
Beijos de quem vos admira às duas!

7:24 da manhã  
Blogger kimikkal said...

"...AINDA gosto de Homens..."????

Ai ai ai...queres ver...

9:03 da manhã  
Blogger drinkthestars said...

Sim, ainda... uma pessoa não sabe as mutações que sofre ao longo da vida... Se bem que não me parece... acho que essa é a minha cruz, gostar de rapazes... mas aceitam-se candidatos, ligue já:

0800 96 96 96 96

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counter

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.