sexta-feira, julho 29, 2005

www.scotland2005.com



Ca estou eu no World Youth Congress. A minha missao e escrever para publicacoes portuguesas que nao vou referir o nome porque depois voces vao comprar e e uma chatice! Nao quero dar rendimento a quem me anda a explorar! :P Mas decidi tambem fazer fotografia. Esta foto foi tirada hoje e ate gostei do resultado. E na entrada da minha residencia, as senhoras da limpeza estavam na conversa e eu nao resisti a registar o momento!
O meu professor e um fotografo da Magnum o Ian Berry :) Talvez o entreviste. Alguem interessado em comprar a minha peca? Se sim, digam qualquer coisa. Ok? Estao ca duas pessoas portuguesas, mas ainda nao os encontrei, o que e uma chatice...
Eu que nem costumo escrever, agora deu-me para comunicar.. estou a gostar, mesmo muito do congresso que ainda nem sequer comecou. Vai durar ate 8 de Agosto. 600 pessoas, entre as quais 43 jovens jornalistas :)

Mas vejam o site... vou criar um blog para o evento. Depois comunico.

Beijinhos e abracos

cat

Free Hit Counter

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.