domingo, janeiro 22, 2006

Valsa Quase Anti-Depressiva



Dança comigo a ultima Valsa da Primavera:
dança sem sonhos, esquece as promessas, ninguém nos espera.

Já enchi os dias de lutas vazias:
estou gasto, cansado, dormente.

E um pouco de sexo ou muita poesia, ainda não fico indiferente.

Fala comigo na palavra falsa da fantasia:
chovem amigos na festa da praça do meio dia.

É certo que as flores parecem maiores que toda a virtude do mundo:
com um pouco de sexo, ou muita poesia, ainda me sinto profundo.

Se este mundo fosse feito para ser doce eu seria doce, fosse eu quem fosse.

Foge comigo na última volta da maratona.
Nada comigo no lago indeciso de metadona.

Já deixei as asas na cave da casa e as chaves no fundo do mar:
com um pouco de sexo, ou muita poesia, ainda nos vamos casar.


"Valsa Quase Antidepressiva" Quinteto Tati

2 Comments:

Blogger kimikkal said...

"Para Portugal ser maior, junta a tua voz à nossa voz...e vamos dar bolo-rei ao Cavaco!...Com bolo-rei ele não fala, não chateia nem amassa..."

8:57 da manhã  
Blogger carolina said...

A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!
A luta continua Cavaco para a rua!

3:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counter

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.