quinta-feira, dezembro 15, 2005

As pessoas que vivem debaixo dos fatos que animam a criançada...



Desde miúda que tinha pena quando via o Mickey em carne e osso, ou o Pai Natal na rua, ou um qualquer desgraçado no supermercado a fazer figura de otário vestido de macaco só para que se vendam mais flocos de chocolate às criancinhas facilmente impressionáveis. Regra geral dá-me para rir, tenho uma espécie de poder, eu vejo para além do fato, da mascára e então penso em alguém com 18 anos que quer ir viajar e está a juntar uns trocos, ou uma miúda que acabou de fugir de casa. Construo os cenários mais manhosos na minha cabeça e sempre que estas pessoas que se vestem de cachorro quente, ou donald e derivados tem um je ne sais quoi de ar pedófilo, qualquer coisa como vinde a mim criancinhas! (não devia dizer estas coisas com o Natal tão perto e às ruas invadidas de mascarados, cá para mim ainda tem um sindicato e depois veem-me espancar ou pedir a quota em atraso). Mas pensem nisto, sempre que nos próximos dias virem alguém vestido assim, equacionem a vida da pessoa e divirtam-se um bocado! Ah! E acima de tudo aceitem o folheto que o dito ou dita vos der, porque é falta de respeito pelo trabalho da pessoa não o fazer! E depois digam, obrigado.

Os dias ficam melhores, num instante.

1 Comments:

Blogger kimikkal said...

Quando achamos que a nossa vida não é fácil...Olhemos para quem se veste de Placard Andante.

8:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counter

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.