terça-feira, abril 26, 2005

A chata da C. pediu-me para responder a isto. E não ela não é chata, mas achei por bem deixar alguma informação extra sem ser o solitário C.

1- Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Hum... a combustão expontânea nunca foi ideia que me seduzisse muito. Mas como por vezes sinto que vivo numa espécie de twilight zone acho que a pergunta é pertinente. Seria um qualquer livro do Paulo Coelho. Fogueira com eles!

2- Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?

Pelo Chico quando li o primeiro livro da colecção "Uma Aventura..." Pensando bem, acho que escolhi mal, o pastor alemão atrai-me muito mais nos dias que correm. Grande Faial.

3 - Qual foi o último livro que compraste?

É melhor responder os últimos livros que comprei: "Memória das minhas putas tristes"; "A Jangada de Pedra"; "Budapeste"; "Woody Allen - Prosas completas".

4- Qual o último livro que leste?

"Viver para contá-la" e "Anjos do Universo".

5- Que livros estás a ler?

A brochura, aliás a grande brochura do Lisboa à Letra - Trabalhos premiados 2004/2005. Recomendo vivamente. Mas vivamente mesmo mesmo.

6- Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Livros de auto-ajuda.

7 - A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

Para ser franca, duvido que alguém que eu estime me vá responder a isto... quem responde a estas coisas são sempre pessoas pouco recomendáveis, sim! como é o meu caso... mas possivelmente ao Ratzinger (acreditem ou não este fulano tem clubes de fans!) , ao Bono Vox (tragédia das tragédias: este também!) e ao Regy, tu sabes quem és...

7 Comments:

Blogger jm said...

olá!

essa brochura... onde se arranja?

aguardo :)

obrigado

11:06 da manhã  
Blogger drinkthestars said...

humm... a camara municipal de lisboa fez uma tiragem de 5000 exemplares... eu tenho para aí uns 20... :) mas caso queiras comprar deve existir alguma forma, não sei bem como mas...

ainda estás à espera do eléctrico?

*s

11:47 da manhã  
Blogger jm said...

mm.. obrigado.

talvez na Feira do livro consiga.. o well...

5:45 da tarde  
Blogger drinkthestars said...

é uma publicação da camara municipal de lisboa onde está um texto meu, por isso a recomendação :) mas se quiseres mto mto mto arranjo-te um exemplar... fico à espera!

*s

3:56 da manhã  
Blogger jm said...

eu quero muito muito, porque é interessante ter isso e ver o que andam alguns a escrever e porque são publicados. ;)

11:20 da manhã  
Blogger jm said...

ah...

eu quero muito muito muito... 3 vezes... que assim se tornam 5 :p

ehehe
obrigado

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nunca li, mas olha que as brochuras devem ser bem interessantes:))

7:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counter

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.