sexta-feira, julho 21, 2006

Um quadro que me dispõe bem...



Estou entre viagens...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O klimt produz-nos sempre sensações boas de tão fortes que são.

5:44 da tarde  
Blogger drinkthestars said...

Sim, tirando quando vamos ao cinema ver a versão cine da sua biografia. Foi tão ranhoso que tive de sair a meio. Eu que até gosto de dar uma oportunidade sempre aos filmes. Que me lembre nunca tinha saído antes assim de uma sala... até nos bateram palmas e tudo quando saímos. Acho que naquela sala todos gostaram do john m. e do resultado klimt. Eu ri nos momentos de emoção rasca a puxar a lágrima fácil. :P Arranjei inimigos ali no Monumental.. mas afinal, não se pode ter tudo!

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

arranjar inimigos no monumental é sempre bom. Mau é arranjar amigos...

7:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counter

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.